terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PROCURO GATA PARA COMPROMISSO SÉRIO


Meu nome é Rodolfo Coringa, nascido no Alto do Rodrigues, um ano de idade, apesar da cara de malandro sou um bom partido, não gosto de sair de casa, meu cardápio é a base de ração e leite, sou tratado como o rei da casa, devido ao falecimento da minha companheira pois a mesma ingeriu veneno de rato na casa da vizinha, estou super infeliz procurando uma nova companhia, aliás, todo macho precisa de uma gata. Não precisa ser de raça ou bonita, o importante é ser dócil e carinhosa, estou disposto a ter um relacionamento sério, proporcionar conforto, boa alimentação e muito, muito amor! =D

Um comentário:

  1. Só pra avisar que o gostosão aqui arrumou muitas pretendentes, porém a escolhida foi a filhota da Doralice, gata da minha amiga Larissa, ela nasceu esta semana e chegará aos bracinhos de Tolfo dentro de 2 meses. O seu nome será: Raimunda Coringa, em homenagem a minha bisavó! " Quando ela souber vai me dar uns esbregas" Kisses

    ResponderExcluir