quarta-feira, 2 de março de 2011

Uma dica

Ás vezes quanto mais você quer, mais escolhas você tem que fazer.
É na tristeza e nas dificuldades que adquirimos garra para vencer as batalhas e aprender com os erros, aos poucos tudo vai se ajustando. Cada ato errado que fazemos, REALMENTE, tem uma conseqüência e por mais que estes atos queiram ser abafados, sempre vêem á tona e ai, só resta lamentar o que se perdeu, o que poderia ter sido bem melhor e por causa de momentos medíocres tudo se perde, ás vezes conseguimos reconquistar algumas coisas,alguns poucos sentimentos mas basta um passo em falso para realmente tudo virar pó.

Quando esses atos valem à pena serem vividos é bem mais interessante encará-los e tenha certeza que nunca haverá arrependimentos, somente vontade de vivenciá-los cada vez mais e ser realmente feliz, com leveza, carinho, tranqüilidade,às vezes até sem pesos, que no final sempre são superados.

O que mais me deixa ababacada é com pessoas simplórias que vêem a vida passar e deixa para resolver sua felicidade depois e ao olhar pra trás viu o quanto perdeu, penso que se auto-humilhar é o ato mais medíocre que existe no mundo, infelizmente muitas pessoas precisam quebrar a cara para aprender isto, espero que quem não teve esta experiência ainda, aprenda sem precisar ter.

Seja mais você sempre, porém com humildade e simplicidade e tenha certeza de que sua vida será bem mas digna e feliz.

Cuidado para não enganar demais, depois vem as consequências que provavelmente não serão boas.

Pense nisto, fica esta dica.

2 comentários:

  1. É a primeira vez em q visito teu blog, pensei em ser apena mais um blog, mas me enganei completamente... É muito mais do q eu espereva,adoreicada postagem, em especial a ultima.
    ...Queria ter metade de tua coragem, e ter vivido terça parte de tuas aventuras e um pouco,apenas um pouco da tua garra...
    Te adimiro muito
    Sou sua Fã.

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem você é, já que não se identificou, porém agradeço pelas palavras, e ainda não vivi 10% do que ainda quero viver...seja quem for, você pode fazer o mesmo, basta querer. Um beijo

    ResponderExcluir