terça-feira, 4 de maio de 2010


Ontem a noite um grande amigo andou visitando o debebel e comentou o seguinte:
Cammila por que você não escreve mais sobre você, sobre sua vida,sobre teus passos?

Acredito que várias pessoas pensem assim também, mais eu escrevo sim! Minha vida está explicita aqui, tudo que eu escrevo, por mais que não seja com minhas palavras, é o que estou sentindo. Não posto nada por postar, tudo que escrevo tem um significado do que estou vivendo no momento, porém, só quem convive e me conhece de verdade saberá decifrar. Aqui tem as coisas que eu gosto, que eu penso, que eu sinto. O que eu não gosto é falar os passos da minha vida em um blog até porque não sou nenhuma celebridade e não possuo seguidores fanáticos para isto. Quem sabe de vez enquanto eu quebre esses “códigos” e conte algumas histórias bacanas que acontecem em minha vida.

Posso começar com as fotos deste pôr do sol em Humaitá/SSA no ano de 2008, já prestigiei diversos “shows solares”, mais nenhum se comparou com este. Ao lado de pessoas especiais e inesquecíveis, perambulamos pela cidade a procura do farol de Humaitá, e ao encontrarmos ficamos os cinco,perplexos sentados na mureta do farol, com os pés balançando para dentro do mar, e calados tentando escutando o tal chiado porém mais preocupados em ver aquela cena, que passados 2 anos, não presenciei nada igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário