segunda-feira, 24 de maio de 2010

Reafirmo tudo!

Saudades de você meu espaço!

Eu não podia imaginar que este comentário que fiz abaixo fosse causar tanta repercussão e “condenação” também. Muito menos que alguns amigos petroleiros e engenheiros fossem se sentir ofendidos e fossem brigar comigo, uma reles garotinha.”srsrs” Eu sou sincera, as vezes acho que peco nisso, ser sincera demais. Mas acho improvável que eu mude. Enfim, eu só tive coragem de falar o que muitas pessoas pensam e não falam, é lógico que se explora o petróleo por dinheiro, só não é para ajudar uma instituição de caridade. Tirando as pessoas alternativas, “ as vezes até elas” somos capitalistas. Agora o que eu não concordo é da forma irresponsável que muitas pessoas tratam esta exploração, prejudicando como eu falei anteriormente: os patos! “sentido figurado” :natureza.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário