segunda-feira, 24 de maio de 2010


Tem dias que são hiper tediosos e outros que são bem piores que isto.
Imagino se eu levantar da cama em um dia qualquer e... Não torcer pelo fluminense, amar a cidade em que moro e achar as pessoas daqui espetaculares, gostar de designe de modas ao invés de querer viver como nômade em alto mar, gostar de escutar aviões do forró em volume máximo no meu quarto, comer pizza e achar uma delícia querendo mais e mais, me apaixonar por um panaca que adora competição de som de carro, sair de casa parecendo uma Patricinha de Beverly Hills onde todos os homens mais babacas ainda iriam ficar olhando e me achando uma tchutchuquinha..hummm..quem sabe eu pudesse não ter respeito por ninguém, esnobasse todo mundo e achasse que o mundo gira em torno do meu umbigo. Ah... Que surto, no dia em que eu agir de alguma forma citada, estarei recuperada da forma louca que me julgam, apesar de preferir ser uma eterna louca.

Um comentário:

  1. Mila, quando penso em vc, me vem a imagem de uma garotinha linda, quando vejo suas fotos, constato q é possivel crescer e se tornar ainda mais bela, quando leio os seus escritos, me delicio com seu humor perpicaz e inteligente, no minímo. Aprecio suas definições como se humano, como mulher e manina que ainda és.Gosto especialmente da sua alma liberta, terna e amiga, da sua coragem em admitir imperfeições e com isso trazer a tona toda a sua sabedoria, inudando a todos com sua simplicidade e perfeição. Que bom constatar que vc cresceu e se tornou esse espetáculo de ser. BJS E SAUDADES... Eliane ( o trio manda mil bjks)

    ResponderExcluir