terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Em plena evolução...


Eu sou eu, sou eu mesma, sério, não adianta você querer que eu seja de outra forma, esse é o meu jeito e não tenho culpa se algo não te agrada. O que eu posso fazer para te agradar? Me diz que eu tento, só não posso mudar o meu ser. Eu sou eu mesma, já te falei, falarei e repetirei diversas vezes, quanto preciso for, até você entender que o meu jeito pode ser lapidado mas não mudado, e acredite, o seu jeito de ser também não, pois adquirimos experiências, aprendemos com os erros, tentamos consertar as falhas, crescemos espiritualmente, aprimoramos o nosso conhecimento, adaptamos o nosso pensar para evoluir, aprendemos, aprendemos e aprendemos, mas a essência, a minha essência, a sua essência, isto não mudará jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário