sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL


Hoje é uma data muito especial para o cristianismo, hoje é 25 de dezembro, o dia em que o menino Jesus nasceu para iluminar as nossas vidas.
Natal não é somente troca de presentes, símbolos decorativos, personagens chamativos, Natal para mim é a presença do amor, é saber perdoar e saber cultivar a paz que deveríamos cultivar durante todo o ano. O espírito natalino é o que se tem de mais puro quando se é vivido plenamente. A humildade é uma característica fantástica que poucas pessoas carregam com si,as pessoas humildes são as mais ricas de espírito, as mais cheias de esperança e de bondade no coração.
Eu desejo para todos os meus queridos amigos, meus familiares, e todas as pessoas deste mundo, um Natal cheio de paz, amor, saúde e mais humildade no coração de cada um, para que assim possamos ser pessoas melhores.
Muita felicidade sempre.


São os meus sinceros votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário