domingo, 12 de dezembro de 2010

SARA


Querida Santa Sara assim como tens guiado o povo cigano nas suas andanças pelo mundo todo, guia-me senhora pela minha jornada diária. Dê-me ânimo, discernimento, sabedoria, força e coragem para enfrentar os reveses da vida. Faz o meu corpo puro e a minha alma clara. Alegra o meu espírito com sua prece ao teu filho. Descarrega o meu corpo das aflições do dia-a-dia, preencha de luz o meu ser. Daí a vitória no meu lar físico e espiritual, encha de risos a minha casa e de dinheiro o meu bolso. Abençoa Mãe a mim, aos meus filhos e a toda a geração futura. Abençoa Mãe a todos aqueles que dividem comigo o meu teto e a minha comida! Abençoa Mãe meus antepassados vivos ou espirituais, dando-lhes muita luz, tranqüilidade e esclarecimento. Por fim mãe abençoa todos os meus passos, a terra que piso a água que bebo e o ar que respiro, para que me torne cada vez mais próspera (o) em todos os sentidos da minha vida. Que assim seja feito! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário