domingo, 12 de dezembro de 2010

Que moda?


Segundo o conteúdo no Wikipédia a definição de MODA é:

Moda: é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.



Às vezes nos mulheres metemos os pés pelas mãos tentando ser fashion, querendo acompanhar a moda e gastando horrores para ficar nos trinques, acredito que para estar bem vestida não precisamos gastar horrores ou precisamos acompanhar piamente a moda, até porque se fizermos isso seria bizarro.
Outro dia vi em um programa de TV que o Japão é um país onde a população leva às ruas aqueles modelitos estrambólicos das passarelas de Paris, e sinceramente, se eu saísse com pelo menos o modelo mais básico que vi uma das japonesas usando, aqui na cidade onde moro, acho que seria apedrejada. “risos”,mas se eu estivesse me sentindo bem, aceitaria as pedras.

Moda para mim é ser autêntica, ser você, se sentir bem com a vestimenta, ser brega é ser infeliz.

Um comentário:

  1. você fica linda até usando um cocar de índia no centro da cidade de Natal.

    ResponderExcluir