quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELICIDADES AMIGOS...


Pessoas...
Desejar paz, amor, saúde, dinheiro , prosperidade, bla bla bla, são os meus votos de perfeito 2011!!!
Que Deus ilumine a vida de cada um de vocês, principalmente daqueles que estiveram comigo em momentos difíceis em minha vida, em momentos alegres de pura animação, em momentos de choradeira, em momentos de perigo, em momentos de aventuras,em momentos de tesão pré prova....
Agradeço as pessoas que sempre estão comigo e principalmente aos amigos que apesar de todos os meus defeitos falam que me amam e que querem sempre estar ao meu lado, e estão, por mais que a distância tome de conta neste momento, carrego em meu coração. FOREVER!!! =****



Nailza ainda te encontrarei em Recife, brincarei com Adressa de Lady Gaga cover e tomarei cerva ao som de um brega mais fulera que tiver...vai timbora carniça...
Pablo apesar das suas estupidez eu te amooo e te suporto e adoro quando falam que eu sou sua namorada, pena que você não me quer...hahaha, saudades meu amigo véi de guerra!
Alex o meu amigo cabeça, inteligência passou e ficou nele... saudades das nossas matanças de aula para escutar Born to be wild e você bringando por causa das minhas " besteiras" básicas...
Paula minha pequena e sábia amiga, minha THE BEST em todos os momentos, te carrego no heartezão!
Rodrigo sua purpurina é a mais radiante de todas, você é a fechação e exemplo para qualquer babado forte, meu amigo espetáculo e mais fechoso...
Alinne você é minha tia de coração, minha amiga e companheira, minha baiana de alma preferidaaaaa....
Jaque, a amiga que me entende no olhar...é difícil me suportar eu sei, mas eu sei que você me ama assim como te amo...
Jarlane você é a maga mais linda do mundo, minha amiga que sente tudo igualzinho ao que sinto, as perturbadas...
Julio Koenigkam, para sempre em minha vida...
Ari jr, tornou-se meu amigo e confidente rápido, agüenta minhas lamentações sem fazer queixa, não na minha frente, ele reclama Pablo?
Antonio, meu amigão louco que está me dando maior força, cá estou eu em Salvador por culpa dele, artimanhas para entrar na área que mais amo na vida...
Marco, vc é meio.... apesar de qualquer coisa eu te gosto muitoooo...
Sheiladasquantas Uma pessoa autentica e sincera,já mora aqui no meu coração...
Reinaldo Jr você não vale nada mas EU AMO você...
Giovanna, minha amiga belíssima, estamos um pouco distante mais é muitissisisismooo especial na minha vida...
Daniel Barreto você é uma pessoa linda,doido mas lindo e eu te considero pracaralhoooooooo...
Ramom Sancho Apesar de acharem que eu não devo andar com você porque você é da EX.., hahaha, um passarinho me contou que você antes mesmo de me conhecer direito, tomou maior partido ao meu favor naquelas merdinhas lá,hahaha e saber que você me acha tudo aquilo que falou quando estava bebado em seu aniversário"bebado é sincero", hahaha, faz de você uma pessoa especial em minha vida, e quero te ver muito feliz com Ramony, ou com quem você achar melhor, hahaha...
Samanthinha Você é minha macaca, minha irmã, minha vidinha...
Nayara , minha primirmã, minha neguinha, juntas não tem pra ninguém...2011 de muita união pra gente, vamos precisar...
Galego, agora to sem palavras pra você...
Tecnológos em Petróleo e Gás - Inesquecível, sentirei muitas saudades de cada um,até dos que tenho o nariz torto, das besteiras, dos aperreios, não estarei fisicamente com vocês dia 15 mais estarei torcendo para cada um...
PV você é a pessoa mais ridídula que conheço, chato, nunca faz nada que eu peço e quando faz é dando espetáculos, estressado, mas fazer o que se tenho que suportar essa irmandade. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário