quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Blouuum....


Quando eu olho para o mar me dá uma paz, quando eu penso em entrar nele me dá calafrios! O mar é um mistério fascinante, sinceramente, quando entro nele não me dá vontade de sair mais...Outro dia fiz um mergulho com uma grande amiga,pareciamos duas crianças debaixo d'água, ao sairmos, meu desejo era retornar para debaixo d'água, o instrutor sugeriu "Dorme ai, todos os dias eu venho aqui, amanha te levo" "risos" e lógico, quem me conhece sabe: Eu seria capaz de ficar mesmo! Se existe vidas passadas, acredito que eu tenha sido um ser marinho, um peixe,um golfinho, tubarão, mais o que eu tenho certeza do ser que eu era: TARTARUGA..Nossa, amo as tartarugas, é uma ligação forte, inexplicavel, tipo, quando vejo uma me falta o ar, parece quando estamos apaixonados por uma pessoa, no começo, quando a vemos sentimos uma pulsação estranha, uma falta de ar, parece piada, mais é exatamente assim que fico quando a vejo. Estive algumas vezes no Projeto TAMAR, e a recíproca foi verdadeira, gente eu me encostava na beira do tanque em que elas ficavam, e elas subiam a superfície logo onde eu estava,emocionante. Puts, eu amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário