sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Em terras Potiguares!


Uma viagem bem divertida de volta para casa, ainda no aeroporto encontro um amigo que também vinha para Natal, ele sempre voa, mais segundo ele: GELA! Realemente, dei bastante risadas com seu nervosismo e deduções de como poderia acontecer um acidente áereo. Putz, nada engraçado, mais seu desespero me fazia rir...Deus sabe a hora de todos, seja voando, seja navegando, seja andando.. Hoje o destino estaria resolvido, mais como é o niver do gordinho teve a mudança de planos...e eu estou esperando saber qual praia será o destino agora...Ainda não chegarei ao meu lar doce lar, e minha mãe tá pirada! Nossa, Linda a Pug de Alinne, tá aqui no meu pé me chamando pra ir passear, "pois é ela chama" essa ousada querendo arrumar cachorido, tenho que ir, senão ela vai pirar e eu já estou com dó. Vai que eu encontre algum Pug macho pra ela...pra ela! "risos" E assim sigo com saudades da minha linda Bahia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário