terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um lero com Vini... "srsrs"

Essa eu não poderia deixar de postar!
Cara, fiquei muito chateada, meu, eu falei, falei, recitei até soneto do amor total e esse poetinha ridículo não me respondia... Ele não foi com minha cara! ssrsr

FOREVER Vinicius de Moraes.


Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante

E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente

De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde

É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.


SONETO DO AMOR TOTAL - Vinicius de Moraes

Um comentário: