quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

É verdadeiramente Mágico...


Um dia minha prima chegou pra mim e disse, Bebel conheci uma banda bem legal, o nome é O teatro mágico, e eu disse: tá louca, um nome desses, dai ela colocou uma música para tocar do celular, a qualidade não muito boa, eu de cara disse: Desliga essa piii.. "risos" Dai, estou em em Maceió, quando escuto umas músicas também do celular de uma amiga, e parei ouvindo O ANJO MAIS VELHO, cara, eu fiquei encantada...desde então, pesquisei sobre a banda, como adoro fazer, estudar sobre aqueles que gosto, conheci outras músicas, vi alguns videos e hoje posso dizer: Não desliga essa piiiiiiii..porque eles sao demais!
Fernando Anitelli, Daniel, Gabriela, Galdino,Kleber,Fernando Rosa, Ivan, Matheus,Nenê, Rober Tosta, Willans, ops, será que esqueci de alguém? Bem, a galera é Show!
Um link, se você não conhece, aprecie com atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário