quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Muita Bobagem!


Porque será que quando olhamos do alto de um prédio alto,passa em nosso pensamento...nossa se eu caisse? Conversa mais deprimente, uii...Mas é assim mesmo. Eu acredito que todos nós temos um pouco de depressão. Não acredito em felicidade completa, acredito também na angústia, na tristeza, poxa, eu que sou uma pessoa pra cima com uma conversa dessa chega a ser cabuloso,mais eu sou realista. As vezes buscamos a felicidade, catamos, catamos, e só nos decepcionamos. Decepção é tão ruim, detesto me decepcionar, não falo somente do amor, mais com tudo, na amizade, no laço familiar, nas situações.Eu já me decepcionei muito, e sei que ainda irei me decepcionar muito mais, mais não vou me atirar de nenhum prédio, podem ficarem tranquilos, "risos", eu gosto da liberdade, de viver intensamente, de brindar a vida sempre. Curtirei a decpção do momento, esperarei a próxima, e perdoarei sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário