terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nós mulheres somos sentimentais, sempre nos entregamos, basta um carinho, um denguinho e,lá vai...já pertence a qualquer ser que tenha te dado um pouco a mais de atenção. Eu sofro muito com isso, sempre me entrego as pessoas, me entrego as situações, quero ajudar, quero mudar todas as situações ruins que acontecem...Putz...muito ilario tudo isso. Eu saiu na noite, tomo minha cerveja, curto uma boa música,converso e faço novas amizades, Me envolvo...me entrego...e derrepente: Buuuum...tudo acontece para que eu me decepcione. Não falo de somente de relacionamento amoroso, mais de amizades também, talvez mais de amizades...Quanto é dificil encontrar lealdade.Será que o erro está e mim? Eu continuo sendo o que sou? Nooossaaa! Essas perguntas, não só eu me faço, mais muitas mulheres,muitas idealistas como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário