terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sorrir quando a dor te torturar.... = )




Problemas, o que são os problemas? Tantas coisas.
Cada um tem um problema para ser resolvido na vida, e quando resolvido aquele que, naquele momento estávamos achando difícil de enfrentar, lá se vem outro pior ainda para ser destrinchado, e assim vamos levando à vida, pulando os desafios, resolvendo os problemas e de nada adianta maquiar um problema achando que mais na frente podemos enfim acertá-lo, pois quando algo não se é resolvido de verdade, vamos criando uma bola de neve recheada de coisas ruins, onde em uma brincadeira de guerra de neves, não desejo que ninguém seja atacado com uma bola dessas na cabeça. "risos"
De nada adianta reclamar da vida, pior é quem está em estado terminal, sem poder ao menos ter perspectivas de vida, pessoas que queriam ter a preocupação do tipo: contas à pagar, traição do namorado, fofoca de amiga, cansaço do emprego, etc. E a única coisa que as mesmas pensam é: Eu queria poder viver mais!
Pense nisso, e vamos tentar viver em paz com nós mesmos, se algo nos faz mal, entregue a Deus, mas ajude-o para que o melhor seja feito, colocar a poeira debaixo do tapete não é a melhor solução, pois ela sempre surgirá para que você tenha que limpar novamente.

Eu queria poder fazer tudo aquilo que penso e sugiro para os meus amigos...pena que nem sempre consigo.


Um comentário:

  1. Gostei bastante desta tua postagem. Realmente sorrir é o melhor remédio para todas as horas. Problemas? Ah... problemas sempre vão existir, pois imagine se os mesmos não existissem, que graça teria? Não teríamos foco e nem sequer uma razão para viver, buscar a tão sonhada felicidade.

    Desejo sucesso a você e claro, ao seu blog. Feliz 2011 e se quiser dar uma passada no meu blog também, fique a vontade. :]

    ResponderExcluir